quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Filmes para assistir 1000 vezes!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Quem não gosta de filme não é mesmo? Eu sou apaixonada e sinceramente, ficaria o dia todo assistindo filmes debaixo do cobertor e comendo besteira! haha

Pensando nisso, reuni 10 dos meus filmes favoritos (os favoritos dos favoritos haha) para dar de sugestão para vocês assistirem e re-assistirem!

Eu amo todos igualmente e se deixar eu assisto mil vezes mesmo! Se passar na sessão da tarde eu paro o que eu tô fazendo só pra assistir! Vocês também são assim?

Então, vamos a lista de filmes mais linda de todos os tempos?!



O diabo veste Prada

Clássico para quem, como eu, é apaixonada por moda! Apesar de achar uma pena a Andy ter largado aquele emprego dos sonhos #chateada. Mas se olharmos pelo lado emocional, ela fez bem não é?!
O mais bacana do filme é ver aquele armário gigante da Revista e a mudança de visual da Andy! A Anne fica linda de franjinha, OMG! haha



Esposa de mentirinha

Olha gente, o combo Adam Sandler e Jennifer Aniston é bombante! Eles são muito perfeitos, e o Adam nasceu pra fazer comédia, convenhamos!
Se você busca humor e uma pitada de romance esse é o filme! Sério, depois de fazer esse post tava pensando em assistir Malévola, mas tudo indica que vai ser esposa de mentirinha de novo! hahaha
Veja o trailer e entendo o que eu estou falando!

Saga Harry Potter

Minha grande paixão, quem me conhece sabe! Não vou colocar todos os trailers aqui, mas super indico não só o trailer, mas os filmes inteirinhos!
Sou suspeita pra falar, mas é um dos melhores filmes de todos os tempos e atinge públicos de todas as idades.

Orgulho e preconceito

Ahh esse filme! Gente, é um romance maravilhoso! O engraçado é como tudo no final da super certo, então esperem um final feliz!
Mas eu queria que não tivesse terminado tão repentinamente, meu coraaçãozinho pediu mais hahaha. Estou a procura do livro, quem souber onde posso achar fala aí nos comentários!



As patricinhas de Beverly Hills

Esse não podia faltar não é gente?! É um filme adolescente que conquistou o coração de muito adulto por aí de tão bom que é! Sei que muita gente assistiu, mas vale a pena assistir de novo, e de novo e de novo hahaha
R.I.P. Brittany Murph



A fantástica fábrica de chocolate

Willy Wonka, Willy Wonka, ele é mestre no que faz hahah!
Esse filme é bom em vários sentidos: é divertido, criativo, o cenário é lindo e comemos os doces Wonka com os olhos! 
Eu gosto muito do primeiro filme, mas o remake ficou maravilhoso!
A atuação excepcional de Johnny Depp (como se isso fosse novidade) e a direção como sempre impecável de Tim Burton fizeram desse remake um clássico pra mim! É um filme infantil, mas que as vezes não parece tão infantil assim. A cara do Tim essas coisas haha.



 Meninas Malvadas

Outro clássico adolescente que vou levar pro resto da vida! Quem aí não tem vontade de esganar a Regina?! hahah
E não se esqueça, ''nas quartas usamos rosa''! Tá de rosa aí?!



Missão madriha de casamento

Eu não sei se já comentei com vocês, mas amo filmes sobre casamentos! Todos que assisto fico in love haha!
Com esse não foi diferente, ate porque o filme conta com um elenco divertidíssimo e experts em humor!


Noivas em Guerra

E pra finalizar, outro filme de casório! Esse filme é muito engraçado e retrata uma realidadezinha de amigas competitivas, e quando se trata de casamento essa competição aumenta 100 vezes!
Destaque para o vestido de noiva Vera Wang perfeito que Kate Hudson usa pro casamento da sua personagem! #glamour



Ufa gente, ficou grandinho, mas vale a pena assistir todos esses filmes!
Qual é seu preferido? Tem alguma sugestão para minha listinha de favoritos? Diz aí nos comentários!



Até a próxima,
beijos!

2 comentários:

Postagens relacionadas: