quarta-feira, 30 de abril de 2014

Estilo: Emma Roberts

Oi pessoal, tudo bem com vocês? E o feriado, vão viajar ou ficar em casa curtindo preguiça? Para quem for ficar em casa não fiquem tristes, vai ter post no blog todo dia viu?!

Eu adoro essa coluna no blog, é muito bacana se inspirar em alguma celebridade estilosa não é?
A escolhida de hoje é a atriz Emma Roberts, tenho certeza que todo mundo conhece! Eu amo o estilo dessa atriz porque ela usa peças que a maioria da mulheres gostam, ou seja, pura inspiração! Bora ver?!



 No dia a dia, Emma abusa de calças skinny, cropped, destroyed e estampada. Além disso a atriz gosta de vestidinhos girlie e shorts soltinhos, o que proporciona mais conforto. Nos pés sapatilhas, alpargatas, tênis casual e botinhas.
 Em eventos que não exigem muita produção, Emma opta por calças, camisas, maxi colar, blazer e trench coat. Para completar slipper ou saltão. Fazendo a poderosa! kk

 No quesito se vestir bem, Emma lacra! Quando escolhe vestidos curtos ou midi, destaca sua sensualidade com peças com transparência, cortes estratégicos e decotes generosos. Na maioria das vezes, ela escolhe scarpins e pumps, mas não descarta uma sandália diva também.

Em eventos que exigem o uso de longos, Emma por vezes escolhe uma peça mais moderna com cores sóbrias. Mas também não descarta vestidos românticos com muito brilho e tecidos esvoaçantes.

E vocês, concordam que a Emma se veste bem? Eu adoro as produções dela e acho que podemos trazer-las para o nosso dia a dia!

Até mais gente, beijos!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Look: calça florida

E aí pessoal, animados para o final de semana?

Hoje o post de look é bem rapidinho. Eu infelizmente tenho a mania de esquecer de fotografar meus looks para vocês, já perdi várias oportunidades de mostrar produções bacanas aqui no blog!
E assim foi com esse look! Esqueci de pedir para o meu namorado tirar a foto para mim e só tenho essa foto no espelho mesmo. Mas ok, está valendo né?

Eu já tinha dito para vocês sobre essa calça no post de comprinhas de março! Amei a estampa dela, e para não ficar muito carregado completei o look com peças simples, deixando todo destaque para a calça.
Para quem quer investir em uma peça estampada e não quer errar, a dica é essa: combinar com peças sóbrias. Não tem erro.
Prometo que vou montar um look bem bacana com essa calça e tirar fotos decentes viu? kkk

Até mais, beijos!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

1 peça, vários look: Animal Print

Oi gente, tudo bem com vocês? Infelizmente o feriadão acabou, mas já já tem outro!

A coluna 1 peça, vários looks de hoje trouxe uma tendencia bem bacana e que nunca sai de moda! O animal print de leopardo e oncinha conquista cada vez mais o coraçãozinho da mulher brasileira, a estampa que antes era considerada coisa de pirua, agora é usada por pessoas de vários estilos. OK! Porém galera, temos que saber usar né? Não da para sair por aí toda trabalhada no animal print, sempre digo que menos é mais, e essa regra vale muito se tratando de estampas.

Pensando nisso e em você que tem dúvidas de como usar animal print montei alguns looks com a estampa para servir de inspiração para vocês, espero que gostem!

Na peça de roupa:
 Para quem não quer errar, apostar no preto e nude é a escolha certa! O bacana desse look que eu montei para vocês é a versatilidade, pois agrada desde mulheres que gostam de salto alto até as que preferem sapatilhas e rasteirinhas. Acho que em matéria de acessórios o dourado tem tudo a ver com a estampa e a bolsa vermelha deu cor ao look, mesmo que de forma discreta.

No sapato:
 Amo sapatos com essa estampa de oncinha/leopardo(nunca sei! kk). E acho muito bacana combinar esse animal print com rosa! Não fica pesado e traz bossa ao look e não tem erro gente, se você souber escolher a peça sempre vai combinar! Nesse caso uma bolsa nude é ideal, pois vai dar aquela clareada na produção.

Na bolsa:
A intenção era montar apenas um look inspiração para vocês. Mas confesso, sou super indecisa na hora de escolher as peças de roupa! kkk. Vi três vestidos e cada um retrata um estilo e achei bacana trazer para vocês! O ideal é vocês escolherem qual estilo combina mais com vocês e se inspirarem! Mas percebam que cores fortes como turquesa super combinam com a estampa. Eu adorei as três produções, mas confesso que a 1ª e a 3ª combinam mais comigo!

E então, looks aprovados?

Beijos, até mais!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Look inspiração

E aí gente, tudo bem com vocês?

O look inspiração de hoje vai especialmente para as pessoas que assim como eu não viajaram no feriadão e estão curtindo preguiça em casa mesmo. Nada melhor do que ficar à toa não é mesmo? kk
Achei super bacana escolher o look de hoje porque ele tem tudo a ver com aquele post anterior sobre tendencias do outono inverno 2014. Ainda nessa onda de jardineira, macacão e afins escolhi essa produção que não é nada obvia e tem muito estilo.
http://lookbook.nu/look/6087251-Denim-Overalls
Adorei a lavagem do jeans e a t-shirt de manga comprida e listrada. Se você não quer errar na estampa escolha listras nas cores preta e branca, fica clássico! Para finalizar esse oxford maravilhoso nas mesmas cores e bolsa tiracolo preta. Viram que não precisa de ousadia demais para ficar estilosa? Com uma paleta como essa e com as peças certas você vai ficar linda e com uma pegada mais despretensiosa!

E vocês, gostaram do look inspiração? Acho que é a cara da estação e combina com essa esfriadinha que está dando em alguns lugares do país!

Até a próxima, beijos!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Look: Black and gold

E aí gente, tudo bem com vocês?

 Quem acompanha o blog na fanpage sabe que esses tempos fui a um baile de formatura de uma amiga minha. A festa foi em Brasília, perto da minha cidade e foi muito bacana, nos divertimos muito.

Eu havia alugado um vestido curto maravilhoso para a data, ele era de renda preta e branca com detalhes em tule e pérolas. Só que o que eu não esperava é que uma semana antes do baile uma outra mulher alugaria o vestido e resolveria que não iria devolver à loja, e não devolveu mesmo! Então adeus vestido divo! Vocês podem imaginar meu desespero né? Vestido curto é muito difícil de achar para alugar, e não queria ir de longo!
Daí se deu inicio a saga Luciana atrás de um vestido para a festa kk. Não achei mais nenhum para alugar, em outras lojas só tinha  vestido de Tafetá (odeio!), respeito quem gosta, mas ta ultrapassado não é? Foi então que resolvi ir em outlets aqui da minha cidade, andei, andei e encontrei o eleito! E não se espantem, esse vestido custou apenas R$ 90,00! Infelizmente não estou com a foto dele com o detalhe das costas, que era aberto com babados. TOP!

 Algumas pessoas acharam o vestido simples, mas na minha opinião quem deveria brilhar era minha amiga que estava formando (E ela brilhou, estava deslumbrante Lya *-*). Para dar mais glamour à produção, resolvi usar meu scarpin dourado chiquérrimo e uma clutch dourada maravilhosa também.
 Essa foto mais de perto é para vocês verem o penteado que eu escolhi. Optei por um penteado unilateral cacheado, feito com babyliss mesmo, não tem segredo! Também preferi acessórios mais discretos, sei que um brinco maior ficaria lindo, mas não curto brincão em mim!k

Minha make foi mais ou menos assim, degradê preto, marrom e dourado e iluminado no canto interno do olho. Delineador e cílios postiços, porque sou total glamour! kkk. Blush rosinha e batom cor de boca.

No final das contas e depois do sufoco da história do vestido, eu adorei meu look. Achei o vestido elegante e clássico e o bom é que por ser uma cor neutra posso usa-lo em várias outras ocasiões.

Espero que tenham gostado pessoal!
Até a próxima, beijos!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

é tendencia: outono-inverno 2014


Oi pessoal, tudo bem com vocês? E o feriado hã?

Demorei, mas estou postando agora sobre algumas tendencias de outono inverno 2014 que mais me chamaram a atenção. O bacana dessas tendencias é que elas podem ser usadas misturadas (com cautela não é galera kk). Bora ver?

Couro
 Ah, o couro é a cara do inverno! Eu amo e acho que se você quer ficar quentinha é um bom investimento já que alguns preços são salgadinhos. Presente em calças, bolsas, saias, jaquetas e outras peças o couro por si só já faz o look, trouxe para vocês inspirações em preto pois acho que é a cor mais fácil de montar uma produção. Invista em estampas que são a cara do inverno e t-shirts para deixar o look mais despojado. Para dar glamour complemente com um salto poderoso ou se quer conforto uma sapatilha também fica lindo.

Franjas
 As franjas também voltaram faz um tempinho e não querem ir embora. Eu adoro, acho que em alguns looks as franjas dão um ar mais boho. Montar look com franjas é bem fácil, e acho mais fácil ainda quando a bolsa é de franja, o que da uma pegada mais descontraída à produção.

Grunge
 Grunge foi um estilo que ficou famoso nos anos 80 e está voltando com força nesse outono inverno. Eu adorei, acho que é bem despretensioso, aquele desarrumado bacana sabe?  Para quem quer investir nessa tendencia o ideal é usar xadrez, camisa amarrada na cintura(Uó, só eu que não curto isso? kk), jeans rasgadinho e também camisetas de banda. O grunge querendo ou não se aproxima um pouco do estilo rocker, o que nos permite misturar as duas coisas e ficar legal.

Jardineiras
 As jardineiras foram usadas nos anos 80 e 90, elas também podem ser chamadas de macacões ou macaquitos. Eu adoro essa versão curtinha, a cara do calor desse Brasil, mas vale usar também esses modelos compridos com a barra dobrada que está super em alta. Vale lembrar que por baixo da jardineira pode ser usada t-shirt, regata, cropped top e suéter. Nos pés as opções vão desde alpargatas e sapatilhas até sandálias e scarpins.

Moletom
 Já falei do moletom aqui, e eu adoro essa ideia de misturar moletom com peças mais sofisticadas. É aquela história do high-low que a gente já conhece. O legal é bagunçar tudo mesmo, colocar camisa social por baixo, usar com saia godê, midi, short ou calça cropped. Nos pés scarpins combinam muito bem, mas não podemos descartar botinhas, sandálias, sapatilhas e até tênis casual.

Pied de poule
 Na minha opinião essa tendencia é o must have da estação. Sério gente, estou totalmente in love por essa estampa. Eu acho que o pied de poule(pe de galinha) é realmente algo ''novo'' na moda atual, digo isso por que quem lançou essa estampa foi a COCO DIVA CHANEL  há um tempo atrás e depois disso ela ficou um pouco esquecida. O bacana dessa tendencia é que por ser em P&B existe uma gama de combinações. É possível usar o pied com cores fortes e em diversos tipos de peças, e para quem gosta de mix de estampa a tendencia é ideal para isso. Perfeito não é mesmo?

Tricot
 Eu amo tricot, acho que toda mulher deve ter pelo menos uma peça de roupa assim. O bacana é que atualmente o tricot pode ser usado como uma peça que não tem o intuito apenas de aquecer. Entram em cena peças mais vazadas que permitem a nós que moramos num país tropical usarmos sem derreter.

Xadrez
Para mim o xadrez nunca sai de moda, é uma estampa que já se tornou clássica. O destaque da vez é para o xadrez vermelho que está fazendo a cabeça de muita gente (a minha também). Agora, o xadrez aparece não só nas camisas de flanela, mas também em saias, calças e acessórios. Minha dica é usar a peça com cores neutras e jeans, não tem erro. Quanto ao mix de estampas, tem que saber fazer minha gente, senão fica cafoninha, sério! Na dúvida não arrisque.

E vocês gostaram das minhas dicas? Já fizeram compras de outono e inverno? Amo essas estações, são as melhores do ano porque é tudo mais sóbrio e mais minha cara!

Até mais gente, beeijos!


      Fanpage                                       Twitter                                                     @luciana_fraga

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Série + estilo: Gossip Girl


E aí gente, tudo bem com vocês? Começaram a semana bem? Se preparem que essa semana tem feriadão e ovo de pascoa ein?! kk

Hoje a coluna serie + estilo vai falar do estilo das personagens de Gossip Girl! Na minha opinião uma das melhores series de todos os tempos, até por que as personagens possuíam um guarda roupa bem rico que fazia meus olhos brilharem.
Infelizmente a série acabou (#chateada), mas não tem problema! Tenho certeza que vocês irão gostar dos looks que eu montei inspirados em cada personagem feminina.

Serena Van Der Woodsen
Serena foi interpretada pela atriz Blake Lively (sou fã) e tinha um estilo mais descolado e antenado com as últimas tendencias da moda. Como adorava as produções da Serena, montei 3 looks com propostas diferentes:
 1º look : Mais sofisticado e perfeito para a noite. Na produção de Serena e das outras personagens investi no mix de cores, nesse caso o azul e o alaranjado. Nos pés sandália dourada para dar glamour a produção.
 2º look: Perfeito para dias mais quentes, a combinação blusa soltinha + short alfaiataria é ideal para ser usada com um oxford, que é uma peça que Serena usava e abusava.
 3º look: Nos dias mais frios Serena não largava sua bota, para completar o look calça skinny, t-shirt podrinha e blazer com uma pegada mais estilosa. A bolsa proporciona um ar mais clean à produção e o colar entra para deixar o look mais feminino.

Blair Waldorf
Interpretada pela atriz Leighton Meester, Blair tinha o estilo mais clássico e lady like, adorava estampa floral, laços e detalhes românticos. A seguir, 2 produções inspiradas no estilo dela:
 1º look: Nessa produção optei por uma saia pregueada e uma blusinha florida nos tons de verde e lilás, nos pés peep toe lilás que deu aquela combinada com a blusinha( Blair vivia fazendo isso!). Para finalizar faixa de cabelo com laço, acessório que Blair não dispensava.
 2º Look: O vestido nude com detalhes em preto casa super bem com o trench coat em tom verde militar. Para os dias mais frios, meia calça preta que mantem as pernas quentinhas. Nos pés sapatilha nude ou pump preto e para finalizar bolsa vermelha para quebrar a sobriedade do look.


Jenny Humphrey
Jenny Humphrey foi interpretada por Taylor Momsen e no início tinha o estilo bem parecido com o de Blair, até porque ela era uma puxa saco de carteirinha da Queen B. Mais adiante, se não me engano na segunda temporada (me corrijam se estiver errada), Jenny resolveu colocar seu verdadeiro eu para fora e se jogar na sombra preta opaca, daí o estilo mais rocker.
 1º look:  Nessa primeira produção destaquei a fase de Jenny mais girlie. A combinação vestido mais trench coat de cor forte super combina com sapatilha e bolsa verde candy, para as amantes de salto o look também pode ser combinado com sapato estilo boneca. Para finalizar faixa de cabelo (Imitona da Blair! kk) e maxi colar para dar bossa ao look.
 2º look: A segunda produção foi montada com uma pegada bem rocker. Calça de couro+ camisa xadrez vermelha (que está super em alta) e muito spike! Bota ou ankle boot combinam muito bem com esse look.

Vanessa Abrams

O estilo da Vanessa (Jessica Szohr) misturava hippie com boho, mas de uma forma muito louca e eu realmente nunca entendi o que os figurinistas tinhas na cabeça quando montavam o figurino dela, era realmente o samba do crioulo doido kk! Eu considerava ela meio breguinha, mas as peças que ela usava isoladamente eram bem bacanas, quando misturadas não ficava bom não (Minha opinião). Mas ela não podia ficar de fora não é gente?! Inspirada nela, montei esse look com uma pegada mais hippie chic.
Look: O short azul klein deu um ar mais moderninho na produção e deu super certo com essa bata estampada com tons de alaranjado, Nos pés plataforma ou rasteirinha gladiadora e franjas na bolsa para dar uma pegada mais Boho. Para finalizar, acessórios em azul e alaranjado.

Gostaram dos looks inspiração gente? Espero que sim!

Até mais, beijos!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Resenha: Lápis batom Boca Rosada Jequiti

Oi gente, como vocês estão?

Primeiramente tenho que pedir mil desculpas a vocês pela sumida que eu dei. Tive problemas com minha internet o que atrasou todas as postagens que eu havia preparado. Mas problemas aparentemente resolvidos e o blog volta a todo vapor!

O post de hoje é sobre um lápis batom muito bacana. Eu não conheço muito os produtos de beleza da marca Jequiti e vocês? O máximo que eu tive foi um perfume (muito bom por sinal). Foi então que ganhei da minha mãe esse batom e de uma cor que eu amo!

 O lápis vem em tamanho pequeno e pelo que eu entendi ele pertence à linha Aviva.

Ele é bem macio na hora de passar e a cor Boca rosada é bem discreta e pode ser usada em qualquer ocasião. Acho que pelo fato de ser um lápis batom ele proporciona um acabamento mate. A duração é ok! Abaixo uma foto de como ele ficou na boca:
Ah! Infelizmente não sei o preço, mas penso que não seja caro até porque é um produto simples. Vale a pena!
E então pessoal, gostaram da cor do lápis batom? Eu amei e achei minha cara!

Até mais, beijos!

Postagens relacionadas: