sexta-feira, 30 de maio de 2014

1 peça, vários looks

Oi gente! E aí, estão animados para o final de semana? Eu estou suuuper! k

Como prometido semana passada trouxe para vocês o post para inspirar as produções na copa do mundo. Apesar de todos os protestos e toda polêmica achei válido fazer essa postagem porque tem muita gente que curte copa do mundo e nada melhor que combinar isso com moda não é?

A peça escolhida foi a t-shirt.
Bora ver então! :)

Com short:

 Não sei se já comentei com vocês, mas se tem uma cor que não me agrada é o amarelo. Por isso, foi um sacrifício montar esse look para vocês ! kk Mas trouxe uma proposta mais despojada e confortável com 3 opções de calçados. As flip flops são ótimas para assistir o jogo em casa, a alpargata vai bem em qualquer lugar e a sandália de salto combina com quem ama ficar nas alturas.

Com saia

 Na minha opinião não é necessário usar apenas verde a amarelo para torcer na copa. Por exemplo, essa t-shirt numa cor mais neutra possibilita muitas combinações. A saia com desenho geométrico vai tirar a produção do obvio, e novamente 3 opções de calçados para vocês! Sapatilha nesse azul klein lindo, rasteira branca e um pump que vai dar sofisticação ao look. A bolsa verde complementa a produção e tem tudo a ver com o Brasil!

Com calça

É bem provável que dê uma esfriadinha em algumas regiões do Brasil quando estiver ocorrendo a copa, até porque será inverno (Amo/sou). Pensando nisso montei esse look mais quentinho, que vai agradar vários estilos. Para dar bossa à produção cardigã com estampa étnica, para continuar nessa onda de frio cachecol verde e para finalizar bolsa meio nude.

E vocês gostaram dos looks?
Beijos, até mais!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Look inspiração

Oi gente, como vocês estão?

Estou super feliz, começou o frio! Hoje na minha cidade estava fazendo 12 graus, e para minha cidade essa temperatura é muito baixa ainda mais porque a umidade é muito baixa. Ou seja, aqui está todo mundo trabalhado no agasalho, bota, gorro e até luva! Levamos essa história de frio a sério aqui no Goiás kkkk!

E como alguns já sabem sempre que esfria posto look inspiração para comemorar esse fato! E hoje estava mexendo aqui nos meus guardados ( como diz minha mãe) e encontrei essa produção linda da Kim Kardashian. Daí juntei o look super quentinho com o alvoroço sobre o casamento da Kim e resolvi postar hihi!

Ai gente, eu sou completamente apaixonada por bota montaria, e olha que linda essa com detalhe em matelassê da Kardashian! Casaco nessa cor linda meio cáqui, t-shirt branca básica e esse lenço maravilhoso! Estou com vontade de sair assim amanhã gentem!

E vocês gostaram do look da Kim?
Beijos, até mais!

Não se esqueça de seguir o blog nas redes socias!
Insta: luciana_fraga

terça-feira, 27 de maio de 2014

Encontro de blogueiros Goiânia + Look

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Aconteceu na última sexta feira um evento muito bacana aqui em Goiânia e eu fiquei muito feliz de ter sido lembrada. O encontro de blogueiros, organizado pela Yanka Vaz, contou com blogueiros iniciantes e também já experientes e palestras bacanas. Aprendi um monte de coisa!
Só que nem tudo são rosas, infelizmente cheguei atrasada por motivos de não tinha ninguém para me levar e tive que pegar o citybus  kkk  Mas o tal citybus atrasou horrores e no final das contas fui com meu namorado mesmo.

Ah, agradecimento especial para meu super amigo Iline que me acompanhou no evento, VALEEEU! *-*


 Olha que lindo gente! Fiquei até orgulhosa de mim mesma! kkk

No final foram sorteados alguns mimos e olhem só, EU GANHEI! Esses chocolates estavam uma delícia e eram da Bruna Moiana em parceria com a Cherry Doll

E para fechar com chave de ouro (humildade sempre) o look que eu usei no dia do encontro. Me foquei no preto com branco e finalizei com minha rasteira paixão toda trabalhada no dourado (minha mãe me chama de indiscreta '-' ). E não podia faltar minha bolsa de franjas, juro que vou tentar usar menos gente! kkk Tirei essas fotos quando voltei para casa, já tava com cara de cansada!
A notícia boa é que o evento foi ótimo, a ruim é que eu não pude ficar mais tempo para conhecer mais blogueiras :///. Mas da próxima pretendo fazer várias amizades, juro!

Espero que tenham gostado pessoal, beijos!

Não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Look: vestido indiano

E aí gente, tudo bem com vocês?

Na postagem de hoje trago um look bacana que usei na quinta feira passada para ir a faculdade. Sabe aquele dia que você quer dar uma mudada e não aguenta mais calça jeans? Pois é, foi esse dia!
Eu adoro vestido larguinho e esse traz essa proposta.
A  estampa é indiana e bem conhecida. Bora ver?


A estampa era em maioria da cor roxa, para completar coloquei minha rasteirinha preta com detalhe de brilho e a minha paixão do momento, a bolsa de franjas (não se cansem dela por favor!!!)
E a make? Mandou lembranças! Como já disse não uso maquiagem para ir para aula, prefiro dormir mais um pouquinho kkk!
É isso gente, tô numa vibe meio boho, meio hippie.
Espero que tenham gostado, beijos!

E não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!
insta: @luciana_fraga

quarta-feira, 21 de maio de 2014

1 peça, vários looks + look bônus

Oi gente bonita, tudo bem com vocês?

No meu estado e acho que em alguns outros estados, todo ano ocorre aquela festa temática tipo pecuária, rodeio e festa sertaneja. Na cidade de vocês tem? Eu que sou do Goiás amo esse tipo de coisa, até porque sempre tem show bacana de dupla sertaneja né?!
Pensando nisso, hoje a coluna 1 peça vários looks trouxe como peça principal a bota! E quem não gosta de uma bela bota ein?! Essa peça é a cara desses eventos, já virou marca registrada! kkk
Mas olha, a bota pode ser usada em outras ocasiões viu galera?! Não vamos generalizar! k

Bora ver então!

Bota montaria
 Esse modelo de bota é o queridinho de muita gente, inclusive eu! Acho que é uma bota bem democrática e é possível usa-la em várias ocasiões. Além do mais é uma ótima opção para quem preza o conforto.
Acho bacana usar a bota montaria com legging e uma dica bacana para quem é mais baixinha é usar a bota da cor da calça! Acho que é super válido usar esses coletes de pelúcia, eles dão aquela diferenciada na produção, além de te manter quentinha (aqui faz muito frio!). Para finalizar bolsa e joias verdes para dar uma levantada no look.

Bota Texana
 Eiiita lasqueira! Segura peão! Me desculpem, mas a bota texana é a cara desses eventos sertanejos! kk Eu acho o modelo lindo, só não acho tão versátil quanto a bota montaria. A proposta aqui é combinar a bota com saia trompete e uma t-shirt  divertida. O cinto com animal print fica top, mas se você não curte muito e acha peruagem demais, vai de cinto preto com fivela glamour! kk Para finalizar bolsa a tira colo preta e joias douradas.

Bota com salto
  Não desce do salto? Quer ir poderosa? Gosta de sambar na cara das inimigas? Ok! Nada melhor que uma calça de couro pessoal! Para completar t-shirt básica burgundy e blazer por cima. Para dar mais sofisticação ao look que tal um colar mais compridinho dourado e joias com pedras pretas?! Ah, e não esquece do cinto e da bolsa preta viu?! Pronto, ta linda, ta maravilhosa, ta arrasando!


Look Bônus
Pois é galera, o look é um bônus porque as fotos não ficaram das melhores. Não tinha ninguém para tirar pra mim #chateada. Daí tirei rapidinho no espelho mesmo!
 Eu sou totalmente apaixonada por essa minha calça tie dye, daí coloquei uma t-shirt basicona e minha rasteirinha super linda dourada. Não mostrei na foto, mas estava com minha bolsa de franjas. Gostaram?

Ahh, se na sua cidade não tem festa sertaneja não fica triste! Semana que vem vou montar produções para você torcer muito na copa, e copa tem no mundo inteiro! kkk

Beijos, até mais!

Ah, não esquece de seguir o blog pelas redes sociais!
insta: @luciana_fraga

terça-feira, 20 de maio de 2014

Look: calça verde, repito mesmo!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Acho que estou em falta com look do dia aqui no blog, pensando nisso resolvi fotografar rapidinho uma produção que eu usei hoje para ir para faculdade e quem me segue no insta (@luciana_fraga) viu que eu postei essa foto com o tal look :
 Achei bacana trazer mais detalhes para vocês! Já postei look com essa calça aqui e falei um pouco dessa rasteirinha na ultima postagem de adquiridos. A bolsa de franjas que é a minha nova paixão fashion eu comprei no Aliexpress, site de compras conhecido de muita gente e que tem muita coisa barata (super recomendo!)

Daí vocês vão falar: ''Ah, mas Luciana esse look é muito simplão!". Sim, a tia Lu sabe e é por isso que é bacana, é tipo uma inspiração para o dia a dia de vocês! Look fácil de montar onde o destaque fica na calça colorida e as outras peças são pretas para não pesar demais.
Reparem no detalhe das costas da regatinha, linda não é? E o melhor quando está calor entra um ventinho refrescante! kkk Ah, e não reparem na minha cara limpa, porque eu não uso make pra ir pra faculdade!

Espero que tenham gostado!
Até mais, beijos!

Ahh! E não esqueçam de seguir o blog pelas redes sociais:
Insta: @luciana_fraga  (só pedir para seguir, viu?)

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Billboard Music Awards 2014

E aí gente, tudo bem com vocês?

Para começar a semana bem trouxe para vocês as produções escolhidas por mim do Billboard Music Awards!
 Vocês sabem que já é tradição minhas escolhas aqui no blog não é?! Então não percam meus escolhidos do Festival de Cannes em breve, acho que o post vai ficar grandinho kkkk.

Bora ver?
 Teve gente que torceu o nariz, mas eu gostei do vestido de Chrissy Teigen (Fyodor Golan). E olha essa sandália com detalhe de serpente que Bapho!
 Estou em duvida sobre esse Donna Karan que J-Lo vestiu. Não sei se gostei ou não kkk. Mas combinou com ela concordam?
 Jordin Sparks estava deslumbrante de Michael Costello. Pretinho nada básico e clutch linda!
 O que falar do look de Kendall Jenner? Tava linda, Tava sexy, tava diva. Ela vestiu Olcay Gulsen.
 E Kylie Jenner também não ficou atrás com esse vestido midi colado branco.
 Amei esse conjuntinho que Liz Hernandez usou. Combina com várias ocasiões, vamos nos inspirar minha gente!
 O comprimento midi conquista meu coração fashionista cada dia mais! Olha esse vestido preto com recortes estratégicos que Rocsi Diaz usou na premiação! Lindo!
E para finalizar a Diva Shakira do Waka Waka, sensual seduction nesse vestido azul lindíssimo! Arrasou!

Esse tipo de premiação é bacana, porque não é obrigatório o uso de longo. Pede uma produção mais descontraída que é a cara de premiação musical não é?!

Espero que tenham gostado das minhas escolhas!
Beijos, até mais!

Não se esqueçam de seguir o blog pelas redes sociais!
instagram: @luciana_fraga

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Esmalte escolhido da semana

Oi pessoal, como vocês estão?

Faz um bom tempo que eu não posto sobre meu esmalte da semana, isso porque ultimamento não estava fazendo nada de diferente.
Daí, semana passada quis dar uma mudada e resolvi fazer filha única. Foi então que tive a ideia de fazer listras com aquela técnica da fita adesiva, no meu caso fita crepe. Mais ou menos assim:
http://esmaltecomcarinho.blogspot.com.br/2012/02/dia-12-unhas-listradas.html

Para completar não tinha comprado esmaltes novos, mas ok o que importa é a intenção não é gente? Escolhi usar o Nude Clássico da Impala e o Havana da Super Pérola, ambos conhecidos aqui do blog. E as listras foram feitas com o meu dourado amado de sempre.

 Passei 3 camadas de Nude Clássico e na filha única, duas camadas de Havana.

Não ficou tããão perfeito, mas foi a primeira vez que fiz então mereço um desconto. Para quem nunca fez super recomendo, fica diferente e chama a atenção!

Espero que tenham gostado!
Beijos, até mais!

Não deixe de seguir o blog nas redes sociais!
Instagram: luciana_fraga

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Estilo: Selena Gomez

E aí gente, tudo joia?

A famosa escolhida de hoje é uma super artista. Sou da época em que Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus eram da disney e a Selena sempre foi minha preferida. Gosto bastante do estilo dela que andou dando um evoluída ao longo dos anos.
Antes Selena tinha um estilo mais clássico e casual, hoje ela mistura vários estilos como boho, hippie, clássico e moderno. Separei algumas produções bem bacanas para vocês, vamos conferir?!


 No dia a dia, Sel usa looks com uma pegada mais despojada e com muito estilo. Peças como tricots, cachecóis e camisas marcam presença no seu closet. Nos pés, a artista usa desde sapatilhas e rasteirinhas até coturnos e botas, além de saltos como scarpin e ankle boots. Por que? Porque ela pode!

 Ao longo do tempo, Selena começou a explorar mais sua sensualidade. Para isso começou a abusar de vestidos midi com a saia lápis, além de transparência e recortes em lugares estratégicos. Sexy sem ser vulgar.
Para eventos que exigem um vestido longo, Sel também escolhe modelos sensuais e de estilistas renomados, chiquérrima concordam?

E aí, gostaram do estilo da Selena? Eu adoro e sou suspeita para falar!

Beijos, até mais!


Não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais!
Instagram:@luciana_fraga

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Look inspiração

Oi gente, tudo bem com vocês?

Vamos começar a semana com um look inspiração, que já é tradição aqui no blog?
Estava com saudade de uma produção mais cara de noite, mais atitude sabem? Pensando nisso escolhi esse look muito bacana que tem como base o preto e o vermelho que são cores que ficam lindas juntas!

http://lookbook.nu/look/6181805-Persunmall-Shirt-Zara-Jacket-Pants-Tbdress-Heels
Viram como a combinação ficou bacana? Eu sei que muita gente aí tem medo de combinar preto e vermelho e ficar parecendo torcedor do Flamengo, e calma vocês não estão sozinhos no mundo porque eu também sou assim! kkk. Mas uma boa dica é usar a cor vermelha apenas em uma peça do look porque assim não vai ficar pesado!
Essa produção fica super bem para um barzinho e até um restaurante e tem uma pegada meio rocker por causa do jaqueta de couro combinada com as outras peças. Eu amei e vocês?

Espero que tenham gostado.
Até mais, beijos!

Não se esqueça de curtir a fanpage do blog!
Instagram: @luciana_fraga

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Casa e decoração: quartos pequenos

Oi gente, tudo bem com vocês?

Além de amar moda, também sou apaixonada por decoração! Pensando nisso resolvi criar essa nova coluna aqui no blog, quero juntar vários assuntos legais e que interessam não só a mim nesse mesmo espaço!

 Nada mais justo do que escolher um ambiente muito importante na casa, mas que nem sempre é espaçoso: o quarto! Até porque nem todo mundo tem um quarto do tamanho da semana. Eu passo boa parte do meu dia no meu e vocês?

Trouxe algumas fotos para vocês se inspirarem ou suspirarem!










 Já li em alguns lugares que o ideal para decorar ambientes pequenos é investir em tons claros, como na maioria das fotos os tons pastéis fazem toda diferença e eu amo! Outra dica é usar espelhos para dar aquela ideia de profundidade sabe?! Aproveitar bem as paredes com prateleiras e investir na cor de objetos e acessórios também é uma boa e fica bacana!

Espero que vocês tenham gostado da nova coluna!

Até a próxima, beijos!

 Siga o blog nas redes sociais!
Instagram: @luciana_fraga

terça-feira, 6 de maio de 2014

Baile do MET

E aí pessoal, tudo bem com vocês?

Faz tempo que não faço posts desse estilo não é?! Mas não poderia deixar de comentar sobre esse super evento que é muito importante para a moda. O homenageado do ano foi Charles James, que foi um estilista britânico do começo do século 20, ou seja, um tema bem tradicional.
O bacana desses eventos é que os convidados costumam ousar bastante, tem cada look gente! é para acabar com os pequis do Goiás!

Mas como eu penso no bem estar das minha amadas leitoras, resolvi trazer para vocês apenas alguns dos melhores looks! Se quiserem eu faço a postagem dos piores também, é só pedir viu?!
Espero que gostem!

 Alicia Quarles estava linda nesse vestido  Zac Posen. O modelo realçou suas curvas e a cor é maravilhosa.
 A atriz Anna Kendrik optou pelo clássico P&B do estilista J. Mendel.
 Eu amo as produções de Anne Hathaway para red carpet, é bem minimalista e moderno, ou seja, difícil de errar! A atriz foi ao baile com vestido da Calvin Klein.
 Blake Diva Lively estava linda, para variar né?! Gente, que mulher é essa ein?! Sou fã! A famosa arrasou com esse vestido da grife Gucci.
 Dakota Johnson optou por um vestido preto com mistura de tecidos de Jason Wu. Só tiraria a luva, tá caidinha né?!
 Diane Kruger também foi de Jason Wu, mas com um modelo mais discreto e muito elegante.
 Eu amei esse vestido! Não interessa se Dita Von Teese não estava conseguindo sentar, andar ou respirar! Estava divando com toda certeza! Adorei o mix de cor, e o modelo é sensual na medida.
 Emma Stone optou por um top cropped e saia longa com fenda da grife Thakoon. Não sou muito fã de top cropped, mas essa produção ficou linda!
 Karolina Kurkova estava vestindo uma obra de arte não é gente? Acho que não ficou carregado, o vestido estruturado combinou muito com a ocasião e ela não ficou com cara de debutante! O vestido é da grife Marchesa.
 Eu costumo não gostar desse tecido, acho que nas fotos não fica muito bacana, além de marcar muito. Mas com esse corpo que Kendall Jenner tem não deve ter sido nenhum sacrifício usar esse modelo Topshop viu?! Mas o cabelinho não ornou Kendall, pode parar!
 Kim Kardashian lacrou com esse vestido Lanvin. Acho que o modelo tem tudo a ver com ela, essa fenda generosa é a cara da Kardashian não é?!
 Me julguem, mas o vestido escolhido por Leighton Meester de Emilio Pucci foi o meu preferido. Muita gente falou que deixou ela sem peito e tudo mais. Gente, acorda! Já imaginou esse vestido em uma mulher com muito peito? Não dá né! Achei lindo em todos os aspectos, e esse detalhe da fenda fez toda a diferença.
 Resse Witherspoon optou por um longo de Stella Mccartney na cor pink. Nossa eterna Legalmente Loira.
Podem reclamar,mas Selena Gomez ta virando mulher. Fim! Divou nesse vestido de Diane Von Furstenberg, e a cor é linda concordam?

Gostaram das minhas escolhas? Espero que sim!

Até a próxima, beijos!

Postagens relacionadas: