quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Vídeo de últimos adquiridos + 1 ano de blog

Oi gente, tudo bem com vocês?

Essa semana o blog ta fazendo 1 ano (foi dia 20)! Daí meu namorado me sugeriu como comemoração fazer um vídeo sobre adquiridos. Eu amei a idéia já que é um dos tipos de vídeo que mais assisto e sei que muita gente curte também!


 Só quero avisar que é meu primeiro vídeo, não tô muito familiarizada com a câmera e ainda tenho aquela vergonha sabe? Mas tentei ao máximo ficar o mais próxima possível de vocês!

E ta aí, o vídeo de adquiridos. Não são muitos, mas são boas dicas!


Espero que vocês tenham gostado do vídeo e vou tentar fazer sempre que acumular coisas novas.

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Que legal Luciana, que você se animou e gravou vídeo :D Ahh e parabéns pelo 1 ano de blog!
    beijos
    http://www.blogdathamy.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, criei coragem! haha
      Obrigada Thamy!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: