quinta-feira, 16 de julho de 2015

5 tutoriais em foto de make glam!

Oi gente tudo bem com vocês?

Essa postagem era pra ter saído ontem, mas como expliquei no insta (@blogdalufraga) quando cheguei em casa a energia tinha acabado! Agora virou moda, pelo menos uma vez na semana falta energia aqui em casa e demora horas pra voltar, ta acontecendo por aí também? Ninguém merece kkk!



Eu amo maquiagem e vira e mexe eu procuro tutoriais em foto lá no Pinterest pra trazer pra vocês. A vantagem do tutorial em foto é que se você não tem tempo já é uma mão na roda! Porém se você é bem iniciante nessa história de maquiagem talvez tenha uma pouco de dificuldade, mas vale a pena tentar não é?

O tema de hoje é make glam, aquela maquiagem que você escolhe pra festas e pra arrasar com a cara das inimigas e das Falsianes. Na minha opinião, make glam tem que ter brilho e por isso todos os tutoriais que eu escolhi tem um pouco de glitter ou algo do tipo. Bora ver?






São maquiagens lindas, elegantes e super glamourosas! O bacana é que a base da make possibilita o uso de qualquer glitter, mas minha dica é usar dourado, prata, preto, grafite, enfim essas cores neutras, dessa forma é mais difícil de errar a mão!

Espero que vocês tenham gostado e daqui a pouco tem outro post, viu?!

Beijos e até daqui a pouco!

Um comentário:

  1. https://www.vejaagorabrasil.org/8-habitos-que-aceleram-o-envelhecimento-da-pele/OBN

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas: