segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Maquiagem pálpebra luz

Oi gente, tudo bem com vocês?

Sempre assisto tutoriais de maquiagem porque gosto de estar sempre atualizada e ter inspirações pra quando eu sair pra algum lugar mais simples e até mesmo mais sofisticado que pede uma make mais elaborada e glam. Descobri duas técnicas bem bacanas e que estão fazendo sucesso. Uma delas é a pálpebra luz, a outra semana que vem vocês vão ficar sabendo então fiquem ligados! #suspense

A pálpebra luz é um técnica onde você escurece o canto externo e interno da pálpebra e no centro dela você ilumina com uma sombra mais clara. É uma boa opção pra fugir um pouco do esfumado com sombra escura no canto externo que é coringa e nos salva sempre.Mas que tal sair da zona de conforto um pouco?

Separei algumas fotos pra vocês entenderem um pouco sobre pálpebra luz e alguns tutoriais em vídeo pra colocar em prática a técnica. Espero que gostem!

Amanda Andrade



Barbara Thais

Amanda Andrade
Veja abaixo os tutoriais em vídeo!



E então gente, vocês gostaram? Eu achei a técnica bacana, diferente e de quebra não é muito difícil!
Quero saber a opinião de vocês aí embaixo, então não deixem de comentar!

Beijos e até mais!

5 comentários:

  1. Que dica ótima, tenho que concordar com você.. Chega do esfumado em nossas vidas hhhahha parabéns blog prin

    magguets.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou da dica, espero que coloque em prática!
      Beijos!

      Excluir
  2. nossa show adoro maquiagem sou morena me de alguma dica pra noite.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Não existe uma regra, mas eu também sou morena e geralmente uso marrom ou preto e um pouco de brilho dourado ou cobre. Não esqueça dos cílios postiços e de esfumar direitinho!
      Beijos!

      Excluir
  3. nossa show adoro maquiagem sou morena me de alguma dica pra noite.....

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas: