quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Decoração Rústica

Oi gente, tudo bem com vocês?

Não é de hoje que a decoração rústica vem conquistando o coração dos apaixonados em decor. O estilo conhecido por elementos naturais/rurais e aquele ar de casa de campo agora fica muito bem se misturado com outros estilos, como por exemplo uma decoração moderna.

Mas como muita gente deve pensar, o estilo rústico não é caracterizado apenas pela madeira de demolição. Bambu, couro, tijolos à vista e moveis feitos com aquele efeito Patina (efeito que da impressão de que o móvel da desgastado) também são elementos rústicos que ajudam a compor um ambiente bem natural. As plantas também não devem ser deixadas de fora, viu?!

Claro que ao optar por uma decoração rústica você não deve escolher todos esses elementos juntos, pois assim o ambiente vai ficar carregado e não vai combinar com uma casa na cidade. Deixe esse mix para a casa na fazenda, não vai ficar carregado e tem tudo a ver!

A característica principal da decoração rústica é o acabamento imperfeito, principalmente na madeira. Mas não pense que isso vai deixar o objeto ou o móvel com uma aparência ruim, móveis rústicos devem ser de preferência sofisticados para compor uma decoração bonita e de bom gosto.

Veja alguns exemplos abaixo:
















Imagens retiradas de Pinterest.com

E vocês, curtem decoração nesse estilo? Deixem a resposta nos comentários, viu?!

Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

terça-feira, 25 de agosto de 2015

5 looks com tênis esportivo

Oi gente, tudo bem com vocês?

Sei que o boom de looks casuais somados com looks esportivos é coisa do verão passado, mas só agora me rendi aos encantos da tendencia e comecei a achar realmente bonito e estiloso. Meus preferidos, e queridinhos da maioria dos fashionistas são os famosos modelos da New Balance, que apesar da cara esportiva,vejo que alguns tem aquela pegada meio casual que não vão fazer ninguém parecer vitima da moda!

Mas também, como não se apaixonar por essa tendencia? É moderno e quebra a formalidade de qualquer look, deixando a produção descontraída e trazendo à tona o estilo high-low que a gente adora! Sem contar que se você tem uma fashionista ousada dentro de si, não vai resistir e usar os modelos mais coloridos que viraram febre na moda fitness! 

Abaixo os looks pra vocês se inspirarem!

http://sincerelyjules.com

http://sincerelyjules.com


http://www.smallfashiondiary.com

Imagens retiradas de https://br.pinterest.com

E aí, teriam coragem de usar um look com tênis nesse estilo? Falem aí nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Beijos!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

5 makes do Teen Choice Awards 2015

Oi gente, tudo bem com vocês?

Vamos começar a semana falando de beleza? Ontem rolou o Teen Choice Awards, uma premiação com uma pegada adolescente e descontraída, onde as celebridades não precisam ir atrás de um traje de gala!

No instagram @blogdalufraga eu postei os melhores looks da noite e deixei pro blog as maquiagens que eu mais gostei. Pela proposta do evento, teve muita make mais natural, o que é ótimo pra nos inspirar no dia a dia! Espero que vocês gostem!

 Shay Mitchell optou por um esfumado marrom tanto no côncavo como abaixo dos cílios inferiores, além de sombra brilhosa nas pálpebras e canto interno do olho. Pele iluminada com efeito bronzeado e gloss nude na boca pra finalizar. 
Lembra J-Lo sim ou claro?

 Já Emma Roberts preferiu algo mais ''acordei assim'' e fez uma make mais natural com cílios marcados e pele iluminada dando aquele glow. Na boca batom rosado pra completar a beleza natural.


 Uma das makes preferidas de muitas gurus de beleza, Lucy Hale ousou com um esfumado preto/marrom e delineado azul metálico. Quem disse que não se pode combinar a cor da maquiagem com a roupa? Eu não faria, mas Lucy arrasou na ousadia!

 Victoria Justice optou por um esfumado discreto no côncavo, pálpebras iluminadas e cílios marcados. E olha essa cor de batom que linda!

A maquiagem de Zendaya foi com certeza minha preferida. Pele bem preparada, blush impecável, côncavo marcado com sombra marrom fosca, delineado discreto e um batom que o tom de nude ficou perfeito pra ela!

Imagens: Google

Diga aí nos comentários qual foi sua maquiagem preferida da premiação!

Até mais, beijos!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

5 tutoriais em foto de maquiagem simples!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Tem dias e ocasiões que não queremos ou não podemos pesar na maquiagem, não é?! Tem vezes que só queremos passar um delineador ou só um rímel pra sairmos logo ou até mesmo pra gastarmos menos tempo e podermos acordar um pouquinho mais tarde!

Depois de postagens com maquiagens super elaboradas não podia faltar um especial sobre maquiagens mais simples, neutras e com cores coringas. O bacana desse tipo de maquiagem é que podemos combinar com um batom marcante ou nude, dessa forma a make vai do trabalho ao barzinho sem problemas. É só trocar o batom e você está prontinha!

Confira abaixo os tutoriais!





Imagens: Piniterst

Aiai, nada como um marrom no concavo e várias camadas de rímel pra realçar nossa beleza natural né?! Um brilho bem discreto deixa a maquiagem mais elaborada e um delineado bem feito da um toque a mais!

Espero que vocês tenham gostado e façam em casa!
Beijos!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Filme da semana: Sobrenatural a origem

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu amo filmes, e estive pensando que ao invés de fazer um post gigante sobre todos os longas que eu assisto durante o mês vai ser melhor eu escolher um filme por semana pra fazer uma resenha SEM SPOILER pra vocês! Tenho certeza que muita gente que me segue também gosta de filmes por isso a nova coluna aqui no blog!

O filme de hoje ainda esta nos cinemas e é do gênero terror com suspense e quando digo suspense eu tô falando muuuuito sério! Um dos pontos positivos desse filme é a tensão e os múltiplos sustos que dentro do cinema são super intensificados!



Com exceção de uma pessoa com flatulências sem fim na sala de cinema (tô sendo delicada pra dizer que o individuo estava podre por dentro), eu gostei bastante do filme e fiquei com medo suficiente pra dormir com a televisão ligada. Melhor que pedir pra dormir com minha mãe né?! Estou evoluindo! haha

Mas vamos à trama né pessoal?
Pelo que entendi esse filme é o terceiro da série e se trata do inicio de tudo (Tipo Velozes e Furiosos desafio em Tokio haha). Não assisti nem o primeiro e nem o segundo, mas não fiquei perdida!

Se trata da história de Quinn Brenner, que por perder a mãe pra um câncer tenta ter algum tipo de contato com o espirito dela. Se fosse um filme espirita, seria uma trama emocionante, porém não é o caso e como é dito no longa quando você chama por um espirito todos podem ouvir, e o azar de Quinn é que um espirito maligno de pé sujo e com dificuldade pra respirar é quem ouve seu chamado e resolve que vai azucrinar a vida da pobre menina.

Meu óculos, ninguém sai!

Até aí tudo bem, chama os caça fantasmas! Só que não, pois esse espirito na realidade quer levar a Quinn pra escuridão para que ela seja sua mascote. E claro, como desgraça pouca é bobagem a menina Quinn sofre um acidente e quebra as duas pernas, ou seja, não tem como correr! Que fase amiga!

Que linda, linda!
No inicio do filme essa guria sortuda procura por Elisa Rainer, uma médium aposentada, para tentar contato com a mãe dela. Elisa avisa que vai dar boró, mas Quinn quer muito falar com a mãe e ignora a sabedoria da vovó médium e continua chamando pela senhora Brenner, sem obter sucesso.Talvez se ela tivesse pedido pra mãe dela levar a toalha no banheiro né?! Quinn não aprendeu que os mais velhos tem mais experiencia. Adolescentes!



A partir disso a protagonista é assombrada por esse espirito sempre que dorme, a vida dela vira um inferno porque essa entidade é extremamente agressiva e quer mais é que ela morra. Depois de alguns acontecimentos estranhos o pai de Quinn, Sean Brenner, resolve acreditar na filha e pede ajuda à médium Elisa que além dos seus problemas com espíritos malignos tem que resolver o problema da Quinn teimosa.

I DO!
Eu disse que seria sem spoiler, por isso acho melhor parar por aqui pra deixar vocês bem curiosos! É bom informar que mesmo com o clima de suspense do filme, há pitadas de humor pra quebrar a tensão e nos deixar mais relaxados. Haja coração!


Abaixo o trailer pra vocês sentirem um gostinho:




Espero que tenham gostado do resuminho e que se interessem por esse super filme! Semana que vem tem mais, viu?!

Já assistiu esse filme? Quer assistir? Me fala aí nos comentários!

Beijos e ate amanhã!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

5 looks com sandália Gladiadora!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Diretamente da Roma Antiga para os dias atuais, a gladiadora voltou com tudo após sua temporada de sucesso lá por 2009. Vocês já devem ter percebido que cada vez mais ela marca presença nos looks das fashionistas e que pode ser vista em vários estilos e estampas. Tem com spike, franjas, mais fechada, mais discreta, estampada, enfim pra todos os gostos!

Os modelos com o ''cano'' curto combinam com qualquer estatura e é uma boa pedida pra quem faz a linha mais discreta, mas não quer ficar de fora. Já os modelos de ''cano'' mais longo ficam melhor para as mais altas, já que da a impressão de achatar a silhueta. Mas vale lembrar que sua estatura não deve te impedir de usar o que você gosta, se você se sentir bem porque não?!

As gladiadoras de salto alto dão uma pegada mais sexy em qualquer produção. Se você quiser combinar a sandália com calça a dica é dar uma dobrada na barra, na boa não coloca a calça por dentro da sandália que não orna! haha
Mas esse modelo fica lindo com peças mais curtas, dessa forma não tem perigo de ficar achatada e é ótimo porque daqui a pouco as temperaturas vão subir de vez e vamos abusar de saias, vestidinhos e shorts!

Abaixo looks pra vocês se inspirarem!





Imagens: Pinterest

Só agora que percebi que a maioria dos looks são compostos por vestido! haha
Mas tudo bem, temos que concordar que são looks lindos não é?!

Deixe sua opinião nos comentários!
Beijos e até amanhã!

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

É tendencia: Estampa Gridlock

Oi gente, tudo bem com vocês?

Sucesso nos anos 60, a estampa Gridlock está voltando com tudo ao guarda roupa das fashionistas. Pra quem não sabe, essa estampa é uma especie de xadrez mais marcado ou minimalista que geralmente é encontrado no preto e branco.

A estampa Gridlock é geométrica e versátil, podendo compor looks que vão do clássico ao moderno. Já pensou um mix de estampa com Gridlock e xadrez tradicional na mesma paleta de cores?  Com certeza funcionaria!

A geometria da estampa fica bem em qualquer peça! Se você tem medo de errar deixe o destaque apenas para a peça estampada, desse modo não tem perigo de ficar over. Confira abaixo as produções que eu separei pra inspirar vocês!












Imagens: Pinterest

Perceberam que é possível montar looks com propostas diferentes usando a estampa Gridlock? Qual foi sua produção preferida? Me fale aí nos comentários!

Beijos e até amanhã!

Postagens relacionadas: