sexta-feira, 30 de outubro de 2015

10 makes artísticas para Halloween!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Acharam que o Halloween ia passar despercebido por aqui, não é?! Se enganaram então, porque a postagem tarda mas não falha! Pesquisei 10 tutoriais em foto de maquiagens assustadoramente assustadoras e super criativas para vocês fazerem igual ou se inspirarem!

Então bota o play aí e escolha a sua maquiagem artística preferida!











Imagens retiradas de Pinterest.com

Jesus Maria José, com essas maquiagens já da pra assustar as criancinhas não é?! haha Já pensou encontrar uma pessoa dessas na rua de noite? Credooo! haha

ain meu corassaum!
Como de costume, escolhi um tutorial do youtube que eu gostei bastante da blogueira Mamá Castilho pra também servir de inspiração pra vocês!


Quero saber o que vocês acharam das makes e qual foi a melhor aí nos comentários!
Gostosuras, travessuras, beijos e até mais!


quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Filme da semana: A Colina Escarlate

Oi gente, tudo bem com vocês?

Desde a primeira vez que eu vi o trailer do filme A Colina Escarlate fiquei louca pra assistir, ou seja, desde o ano passado estou na expectativa de ver o longa. Após sua estreia no cinema, li uma critica ruim sobre o filme em algum lugar, mas tive fé e fui! haha 
Posso dizer que não me arrependo, o filme é muito bom e os cenários e figurinos são riquíssimos! Adoro filme de época por isso, esse cuidado com os detalhes de tudo o que compõe o filme.



Quer saber mais sobre o longa? Veja abaixo!

Edith Cushing sempre teve contato com fantasmas, no inicio do filme já nos deparamos com um que a personagem diz ser sua mãe. A única coisa que esse fantasma diz a Edith é para tomar cuidado com a Colina Escarlate. 


O tempo passa, a protagonista cresce e tem o sonho de se tornar uma escritora de livros com fantasmas, mas ninguém colocava fé nesse objetivo de vida da moça pois todos achavam que ela deveria escrever romances.

É então que entra em cena Thomas Sharpe com sua irmã, que buscam arranjar um investidor para seu projeto de retirar uma especie de argila vermelha, mineral em abundancia no terreno de sua mansão. Thomas então, pede ao pai de Edith essa ajuda, mas ele recusa. Nessa altura do campeonato a jovem moça já está apaixonada por Thomas, e apesar de todas as coisas que seu pai faz para separa-los (até que ele morre de uma forma estranhíssima) os dois se casam e vão morar na tal mansão dos Sharpe



A partir daí Edith tem que começar a lidar com a sua cunhada maluca que não gosta dela e nem disfarça, a mansão caindo aos pedaços, seu marido que demora a consumar o matrimonio e é claro alguns fantasmas pra finalizar com chave de ouro!






Edith começa a achar isso tudo muito estranho e decide investigar os mistérios da mansão.Agora, se você quer saber suas descobertas não deixe de assistir o filme dirigido pelo renomado Guillermo Del Toro que tem um desfecho surpreendente que vai deixar vocês de queixo caído!

Assista ao trailer abaixo:



Espero que tenham gostado do filme dessa semana e que tenham se interessado!
Beijos e até mais!


terça-feira, 27 de outubro de 2015

Estilo: Kylie Jenner

Oi gente, tudo bem com vocês?

Não há como negar, Kylie Jenner está em alta e hoje já faz mais sucesso que Kendall que há pouco tempo estourou nas passarelas. A mais nova das irmãs soube fazer polemica com seus lábios preenchidos que foram segredo durante um tempo até ninguém conseguir mais provar que a boca carnuda era só maquiagem. 

Dona de um corpão e de uma vontade louca de sempre mudar a cor e comprimento do cabelo (se fosse o meu já tinha caído totalmente), a Jenner é quem tem o estilo mais parecido com Kim Kardashian, alguns sites até fazem comparações que provam que Kylie é a nova Kim. É tanto K que ta parecendo trava língua!
Por isso, não pude deixar de fazer uma postagem todinha só sobre o estilo dela, vamos ver?



 Não tem jeito, Kylie quer ser sensual sempre, seja com um comprimento curto, decote e até mesmo um midi bem coladinho. A celebridade abusa do salto alto e botas e nada melhor do que o modelo over the knee pra deixar qualquer look mais sexy não é?

 Mas às vezes, Jenner desce do salto e então mistura looks casuais com tênis. A barriga de fora e os micro shorts também são presença garantida nas produções da camaleoa.


Outro item que tem a cara de Kylie são as calças jeans skinny combinadas com scarpins. Esses modelos desenham suas curvas e o salto alto dá aquele up no visual.
Modelo garantido no closet da estrela, as gladiadoras fazem qualquer look de Kylie ficar o menos óbvio possível!


Nos eventos em que comparece, a celeb não deixa sua sensualidade de lado e aposta em fendas generosas, croppeds, decotes e vestidos colados para valorizar suas curvas.

Nem todos os looks da Kylie me agradam, mas temos que concordar que ela é dona de um super estilo e atitude! Quero saber a opinião de vocês nos comentários: o que você acha do estilo da modelo e qual foi sua produção preferida da postagem?

Beijos e até mais!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Indicação de livro: O Duque e Eu

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu sou apaixonada em romances de época, e um tempo atrás as lojas Americanas soltou uma promoção dos livros de Julia Quinn por 10 reais. Até então nunca tinha ouvido falar dessa autora então fui pesquisar um pouco depois de julgar o livro pela capa muito bem montada pela editora Arqueiro. Nas minhas pesquisas internéticas, descobri que Julia Quinn é a Jane Austen contemporânea, não pestanejei e comprei o primeiro de oito volumes da serie Os Bridgertons, chamado ''O Duque e Eu''.



Não preciso nem dizer que devorei o livro né?! Sou dessas que ama as obras da Jane Austen (apesar de não ter lido nenhum livro, não me julguem) e senti muito dela nos livros da Julia. Por isso, abaixo falo um pouco sobre a história sem contar o desfecho pra vocês, espero que gostem!



A história de O Duque e Eu se passa em 1792 e narra a vida de Daphne Bridgerton e Simon Basset. Naquele tempo, o grande acontecimento da vida das mulheres era o casamento, por isso eram organizados vários bailes para que as mães das moças as empurrassem indiscretamente para os cavalheiros solteiros e cobiçados da alta sociedade.

Daphne, que já estava na idade de se casar, talvez até passando dela, sofria sempre com esses bailes. Os homens que se interessavam por ela ou eram velhos ou desinteressantes. Os charmosos cavalheiros só a viam como amiga, o que dificultava muito a vida da protagonista. 



Simon, teve uma infância conturbada porque era gago e seu pai, o duque, o desprezava por isso e chegou a mentir que o filho tinha morrido para não apresentar-lo a sociedade. Na vida adulta, depois de estudar e viajar pelo mundo, voltou para onde seu falecido pai morava pra então assumir seu posto de duque. Ele não estava nada feliz com isso e já tinha prometido a si mesmo que jamais se casaria e faria tudo que daria desgosto ao seu pai, mesmo ele já estando morto.



Quando a notícia de que Simon estava chegando se espalha, as mães ficam alvoroçadas para casarem suas filhas com o tal duque. É então que em uma situação inusitada, o rapaz conhece Daphne, e conversa vai, conversa vem eles resolvem que seria uma boa Simon fingir que a estaria cortejando: dessa forma ele se livraria das mães loucas e ela se tornaria mais interessante para os rapazes solteiros da sociedade.

O plano é até inteligente, até mesmo o irmão de Daphne que era amigo de Simon concordou depois de muita relutância. Mas depois de um tempo de farsa, fica difícil para Daphne não se apaixonar pelo duque e o mesmo acontece com ele.



A partir daí vários conflitos acontecem. Daphne tem que lidar com o fato de que Simon não quer se casar e muito menos ter filhos, o que é um problema pra ela, pois seu sonho é constituir uma família grande como a que ela nasceu.

O livro é muito bom, os conflitos prendem nossa atenção e o desfecho é bem bacana! Em breve vou ler o volume dois ''O Visconde que me amava'' e tenho certeza que será outra obra muito boa, então esperem resenha dele aqui no blog, viu?!
Ah! Eu acabei de olhar aqui e o livro ''O Duque e Eu'' está de promoção nas lojas Americanas, clique AQUI e confira!



Espero que tenham se interessado pelo livro, é uma super indicação! 
E tem alguém aí que já leu o livro? Quero saber o que você achou nos comentários!
Beijos e até mais!


segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Meu look: Vestido com estampa de Flamingo

Oi gente, tudo bem com vocês?

Esses dias pra trás fui almoçar na casa da tia do meu namorado e aproveitei que esse tempo por aqui anda fritando ovo no asfalto e resolvi estrear uma peça bem fresquinha que comprei junto com meu Kimono e meu short com lantejoulas na Expovestir (looks AQUI e AQUI) . Paguei 20 reais nesse vestido e achei o preço muuuito bacana, ele é uma peça de boa qualidade e tem uma modelagem super feminina que eu adorei, além disso sua estampa de flamingo é um gracinha e nada obvia!

Optei pela minha sapatilha prata que comprei na loja Baeta, bolsa tiracolo cinza e maxi colar turquesa que ultimamente tem arrematado muitos dos meus looks! Espero que gostem da minha produção!










O legal desse vestido é que ele é preto e branco então bem fácil de combinar. Nessa produção escolhi os acessórios em cores mais neutras, mas posso usa-lo em um look mais colorido, com flat e até salto alto.

Quero saber o que vocês acharam desse look aí nos comentários!
Beijos e até amanhã!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Bordado Ucraniano

Oi gente, tudo bem com vocês?

O Avyshyvanka, um bordado da cultura ucraniana fez a cabeça das fashionistas mais populares pelas criações de Vita Kin, estilista famosa por seus vestidos que retratam bem o bordado, com mangas bufantes e  comprimentos mais longos na maioria das vezes com aquele ar folk que faz tempo não sai de moda.

Mas há quem torça o nariz pra essa modelagem bem cultural e nada discreta de Vita Kin. O comprimento mais longo talvez não agrade a todos, mas a sorte é que a tendencia já chegou em várias lojas e você pode escolher entre batas, jaquetas e vestidos mais curtos. As peças vão bem com flats e até salto alto, isso vai depender da proposta do seu look. A dica é usar acessórios que condizem com cada ocasião e sair por aí trabalhada na tendencia!

Não sabe de que bordado estou falando? Dá uma olhada aí embaixo e fique por dentro!










Imagens: Pinterest.com

E vocês, o que acharam dessa tendencia? Usariam? Me contem tudo nos comentários!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

Postagens relacionadas: