terça-feira, 5 de abril de 2016

20 Inspirações de Tatuagens Delicadas

Oi gente, tudo bem com vocês?

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por tatuagem, já estou na minha quarta e quero rabiscar muito mais! 
Por causa disso eu sempre pesquiso inspirações pra colocar na minha pastinha de tattoos e de uns tempos pra cá tenho visto muitos desenhos delicados, minimalistas e super femininos com elementos da natureza, traços finos, cores claras e em algumas vezes sem contorno.

Se você gosta de tatuagem não deixe de conferir a postagem completa e salvar as preferidas na sua pastinha de inspirações também!




















Imagens: Pinterest

Qual foi a preferida de vocês? Me falem aí nos comentários!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Ai que lindassss.
    estou louca para fazer mais rsrs.
    Isso é um vicio rsrs.
    Estou seguindoooo =D
    um super beijo <3
    http://www.andressamonteiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!
      Eu também quero fazer mais tatuagens, vira um vício mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Muito delicada as tattoos! Eu tenho 6 mais 3 coberturas, é vicioso isso rs

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Cris! Depois que comecei a fazer tatuagem não quis mais parar hahaha!
      Beijos!

      Excluir

Postagens relacionadas: