terça-feira, 24 de maio de 2016

6 Makes com Batom Preto

Oi gente, tudo bem com vocês?

Semana retrasada fiz postagem sobre maquiagens usando batom nude e essa semana resolvi radicalizar! Cada vez mais o batom preto vem conquistando seu espaço na penteadeira das amantes de maquiagem e o coração da autora desse blog aqui também!

Mas é claro, pra ousar tanto tem que ter atitude e não ligar pra comentários nonsense (sempre tem alguém pra criticar, né?!). Além do mais, não da pra usar o batom preto em qualquer ocasião não é mesmo? Toma cuidado pra não ficar com aquela pegada gótica, ao menos que você queira é claro!

Mas se você ainda tem medo de se jogar tanto assim na tendencia, vai experimentando em casa! Eu já vi algumas maquiadoras que usam delineador em gel pra fazer o mesmo papel do batom preto, é uma boa ideia pra ir testando e se acostumando!

Depois de tomar coragem, coloque em pática as makes abaixo e me conta o que deu, ok!






Imagens: Pinterest

Qual foi a maquiagem preferida de vocês? Me contem nos comentários!
Beijos e até mais!

terça-feira, 10 de maio de 2016

6 Makes com Batom Nude

Oi gente, tudo bem com vocês?

Rosado, acinzentado ou puxando pro marrom, o batom nude é coringa na penteadeira de qualquer mulher porque fica bem com qualquer maquiagem!

O batom vai bem durante o dia e durante a noite sem restrições, completa uma make básica, mas também não fica atrás quando o assunto é um olho super marcante e dramático!

Gosta de batom nude? Então confira abaixo 6 maquiagens em que o lipstick pode até não ser a estrela, mas arremata a beleza com discrição e elegância!






Imagens: Pinterest

Qual foi a maquiagem preferida de vocês? Me contem aí nos comentários!
Beijos e até mais!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

7 Tendências dos Anos 90 que estão de VOLTA!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Não é novidade pra ninguém que tendências vem e vão e não seria diferente com os anos 90! Esses dias eu estava assistindo pela milionésima vez  Friends e percebi que atualmente nós estamos usando peças que Monica, Rachel e Phoebe abusaram nos episódios das primeiras temporadas da série.

E porque não escolher 7 dessas tendências que foram febre há vários anos atrás pra colocar todo munda a par de que barriga de fora, gola alta e saia de botão vertical (que conquistou todas as lojas dos shoppings) não são tão novidades assim!

Ficaram curiosos? Continue lendo o post!

Gola Alta

 Sim senhoras e senhores, quem tem minha idade já é capaz de se lembrar que a gola alta  arrematava muitos looks nos anos 90, principalmente em looks mais quentinhos! 
Quem aí se lembra que algumas pessoas completavam com um colarzinho por cima da gola?  Confesso que fiz isso! haha

Barriga de Fora

 Pra quem não sabe, não se lembra, ou nem era nascido, as estrelas teen sempre estavam com o umbigo de fora, sensualizando nos clipes das musicas mais famosas da época! 
A tendência voltou um pouco tímida, com croppeds  que mostravam apenas um pedacinho de pele da barriga, mas a vergonha foi acabando e hoje podemos ver looks estilosos e nada vulgares onde o buchinho é a estrela!

Bucket Bag

 Já fiz postagem sobre as Bucket Bags AQUI, e vamos combinar que 90% das mães ou avós dos anos 90 tinham um modelo desses para chamar de seu! Gostava do modelo antigamente e atualmente gosto ainda mais, pois agora você pode encontrar a bag em várias texturas, cores, estampas e tamanhos.

Estilo Grunge

 Não se iluda, os anos 90 foram sobre o grunge, tanto no estilo quanto na música! É só se lembrar de Kurt Cobain, que consagrou o estilo bagunçado e desleixado mas cheio de estilo!
Eu diria que a camisa xadrez de flanela é a peça que mais representa o grunge. Na musica Nirvana (claro) e 4 Non Blondes são belos exemplos do grunge como estilo musical.

Jaqueta Jeans

 Minha Nossa Senhora, jaqueta jeans é muuuuito anos 90! Ainda mais as oversized e aquelas com bordado do Hard Rock Café! Quem mais se lembra disso?
Hoje em dia a peça voltou com tudo, e o bordado do Hard Rock deu espaço para os patches, essas aplicações super divertidas e que estão super em alta.
Veja mais sobre patches AQUI!

Mom Jeans

 Toda mãe dos anos 90, principalmente aquelas dos filmes da sessão da tarde, tinham uma calça jeans assim! Com corte mais reto e jeans mais grosso, o Mom jeans voltou com tudo e toda it girl tem pelo menos uma no guarda roupa pra montar produções super estilosas que eu tenho certeza que minha mãe não usaria!

Saia de botão vertical

Mais anos 90 que o filme as Patricinhas de Beverly Hills, só a saia de botão vertical!
O modelo na época já era super cool e agora que está de volta é uma especie de peça tem-que-ter, principalmente agora no inverno que surgiram peças lindíssimas de chamois e camurça (é só o que a gente vê nas lojas!).

Imagens: Google

Ai gente, amei esse momento nostalgia! É tão bacana relembrar uma época que foi tão legal e cheia de significado tanto para a moda como pra cultura como os anos 90, não é?!
Quem aí lembra de alguma dessas tendências? Me contem nos comentários!

Beijos e até mais!

terça-feira, 3 de maio de 2016

10 Makes do Met Gala 2016

Oi gente, tudo bem com vocês?

Terça feira é dia de postagem sobre beleza aqui no blog e nada mais justo do que mostrar pra vocês 10 maquiagens do Baile do MET!

Pra quem não sabe ou estava em estado de choque pelo bloqueio do Whatsapp, o baile de Gala do Metropolitan Museum of Art acontece todos os anos com um tema diferente, é um evento super importante do mundo da moda e todas as celebridades importantes e em alta geralmente são convidadas. Esse ano o tema foi ''Homem x Máquina: a moda na era da tecnologia'', ou seja, teve muito metálico, brilho, bizarrices, chumbreguices e até alguns vestidos que se acendiam!

Mas, vamos deixar os looks de lado porque muuuita gente postou em tempo real e vamos focar na beleza das celebridades! Confira abaixo as 10 melhores makes escolhidas por mim!

 Taylor Swift fez a linha gótica suave e se jogou no batom escuro. Quem mais amou?

 Destaque pra esse iluminado chiquérrimo de Kendall Jenner.

 Adriana Lima optou por olho todo delineado com canto interno iluminado e batom vermelho.

 Quem também escolheu pintar os lábios de vermelho foi Blake Lively, que completou a beleza com cílios marcados e olhar e pele super iluminados.

 Emily Ratajkowski escolheu um super delineado gatinho e pele com contorno. Que elegância meu povo!

 Emma Stone foi toda trabalhada no bronzeado Barbie Califórnia e olho preto esfumado. Sou fã dessa mulher!

 Kate Upton optou por olhos marcados e delineados com preto, cílios poderosos e boca nude.

 Kylie Jenner (que cada dia está com uma peruca diferente), se jogou no nosso amado esfumado marrom com canto interno iluminado, pau pra toda obra e arrematou com boca nude.

 Delineado mais grosso e muito glitter foi a escolha de Selena Gomez. Amamos glitter, ''Shine it on, shine it on, shine it on me'' como diria Wanessa Camargo.

Pra finalizar, no time das pirigóticas temos Rachel McAdams com batom vinho e olho esfumado em tons de marsala. Arrasou miga!

Imagens: Google

Qual foi a maquiagem preferida de vocês? Me contem aí nos comentários!
Beijos e até mais!

Postagens relacionadas: